.usuarios

acesso gratis

.mais sobre mim

.Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. CAMINHADA ATÉ ODEMIRA PAR...

. RESULTADOS FIM DE SEMANA ...

. RESULTADOS DO FIM DE SEMA...

. FILME DO JOGO FC CASTRENS...

. Resultados do fim de sema...

. SORTEIO DA TAÇA DISTRITO ...

. Sorteio da 2ª eliminatóri...

. Resultados do fim de sema...

. 1ª eliminatória da Taça D...

. VOTOS DE UM BOM ANO 2012

.arquivos

. Abril 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

Quarta-feira, 14 de Setembro de 2011

ZÉ LUÍS ARAQUE " Salgueiros foi o sonho"

José Luis Prazeres, ou "Araque", para os amigos, assim se chama este mítico jogador alentejano onde já voou no primeiro escalão do futebol nacional, agora no FC Castrense á 2 época, a ser um dos jogadores mais influentes da equipa.

 

 

1ª Quando iniciaste a tua atividade desportiva?


Zé Luis - Antes de mais o meu muito obrigado pelo convite.

Iniciei a minha atividade desportiva já faz uns aninhos, no antigo campo do liceu, onde aos fins de semana, a dgd (direcção geral de desportos), organizava torneios para o pessoal. a equipa era a samid. Uma equipa organizada pelo sr carvoeiras. andava no judo, mas como ele gostava muito de futebol resolveu fazer uma equipa, assim me iniciei nesta atividade que tanto adoro.


2º Passaste por vários clubes certamente, quais foram os que te marcaram e as pessoas, dirigentes, treinadores, que também te marcaram?


Zé Luis - Todos os clubes e pessoas por onde passamos nos marcam, umas mais que outras, umas pela positiva e outras nem tanto, no entanto houve clubes que me deram mais prazer em representar, cabeça gorda, onde cresci no futebol, um clube que ajudei a crescer, um clube que via como uma familia, ate porque tanto o meu pai como o meu irmão também lá jogaram.


Salgueiros - O sonho , o objetivo que tinha de ser profissional, o inicio de uma aventura e onde fui tratado como um filho.


Fafe - Um clube único, com uma massa que adorei conhecer e até porque foi um clube que o Rui Costa representou, um dos meus ídolos.


Mineiro Aljustrelense - Onde recuperei a alegria de jogar, onde passei momentos únicos, com pessoas únicas, e a quem agradeço por tudo o que me deram.


Castrense - O clube ideal ,organização, simpatia e ambição, um clube no qual me revejo.
Quanto a pessoas não podia deixar de mencionar estas figuras que tanto valor têem para mim, Francisco Agatão, Carlos Manuel, João Caçoila e Francisco Fernandes,estes marcaram a minha vida desportiva, foram os meus mentores, se sou alguma coisa a eles agradeço, tenho no entanto de dar uma palavra especial ao mister Francisco Fernandes (mesmo correndo o risco dos colegas me chamarem tudo, rindo-se) ajudou-me na pior fase da minha vida, e isso  tem um valor incálculavel.


3º Que expetativas tens para este campeonato, segundo os especialistas será dificil?


Zé Luis - Campeonato dificil? sabemos que todos estão de olho em nós mas nós gostamos disso, temos que ter a noção que não podemos falhar, queremos ser campeões, não há volta a dar  essa é a nosssa pressão , ainda bem que existe, nós gostamos dela. Vamos trabalhar com muito afinco para no fim podermos dar uma alegria a quem tanto apostou em nós.


 4º O que seria um mau resultado para o C
astrense?


Zé Luis - Resposta fácil, qualquer posição que não seja a primeira, é para isso que as pessoas trabalham neste clube diariamente, para que os jogadores se sintam bem e que têem as condições todas e mais algumas, sabemos que vai ser dificil mas este grupo gosta de desafios queremos ganhar tudo.


 5º Na tua opinião qual o setor mais forte do plantel?


Zé Luis - Nao tenho a menor dúvida que todos os setores são fortes, mas sinto acima de tudo uma enorme ambição de toda a gente para que no fim possamos dizer que tudo correu conforme planeado, estamos a criar um enorme espírito de vitória, e é por elas que vamos lutar domingo a domingo, jogo a jogo.


 6º O que te parece Francisco Fernandes como treinador?


Zé Luis - Sou suspeito em falar. Gosto muito do mister, não é novidade para ninguém, o curriculum dele fala por si, é um campeão. Exigente, e que vive o futebol de forma apaixonada e profissional, só assim se pode ter sucesso nesta àrea, não basta dizer-se que somos os melhores temos que trabalhar para o ser, e ele trabalha muito para a equipa, para que tudo saia na perfeição.


 7º Como um dos capitães de equipa, desafiava-te a deixar uma mensagem aos socios..

Zé Luís - Ser um dos capitães é um enorme orgulho que os meus colegas me proporcionaram, visto ter surgido através de votação, aos sócios não posso pedir nada, eles é que nos podem pedir para ganhar, e é isso que este grupo espetacular pode prometer que vamos entrar todos os jogos com esse intuito, com muita alma para que eles não nos possam apontar nada, para chegar-mos ao fim do campeonato e que eles possam dizer, este ano valeu a pena ver jogar o castrense, o meu obrigado a todos pelo carinho.


A  Direcção do FC castrense agradece o teu tempo disponível para ajudar o clube.

publicado por administrador às 12:36
link do post | comentar | favorito

.Apresentação séniores época 2011-2012

.CAPAS JORNAIS

Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original

.Rádios Nacionais

Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original

.campeonatos nacionais

Tamanho original
Tamanho original
Tamanho original
ZONA SUL
Tamanho original
SÉRIE F
Tamanho original

.CALENDÁRIOS DISTRITAIS BEJA 2011/12

Tamanho original
1ª DIVISÃO
Tamanho original
2ª DIVISÃO
Tamanho original
JUNIORES
Tamanho original
JUVENIS
Tamanho original
INFANTIS
Tamanho original
BENJAMINS